quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Produção a toda

Hoje foi mais um dia difícil para o trabalho principal - total indisposição, calor, desconcentração. Nem saí para me exercitar. Desânimo.
O único tempo de presença aconteceu na cozinha, mesmo sendo minha cozinha tão pequena, inadequada para qualquer empreendimento (mas também não vejo grandes possibilidades de progresso, portanto...). Além do almoço, atender a duas encomendas de pães tão distintos quanto a focaccia e a broa. Gostaria que a focaccia ficasse mais dourada, mas fiquei com medo de queimar, de deixar muito seca. (O negócio é deixar menos tempo e usar um pouco do grill para dourar.)
Quando vi, já era noite, o que quer dizer que outro dia já está próximo, e as perspectivas são melhores só por ser outro dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog